quinta-feira, 13 de junho de 2013

Bâton H&M "Pink Fool"

Uma das minhas ultimas aquisições foi um bâton L-I-N-D-O da H&M, o Pink Fool. Eu adoro a linha de cosméticos da H&M têm uma excelente qualidade e um preço super acessível. Nem estou a exagerar se disser que até agora é a minha marca preferida de cosméticos. Mas o tema principal é o bâton e não a marca em si :D
E este bâton é maravilhoso. Não é mate ao ponto de secar os lábios, fica muito confortável, não passa para as coisas (exemplo: sendo eu uma pessoa super beijoqueira ahahaah era chato estar a sujar as pessoas com o bâton ne :D este não suja! e testei muito, ham! eheh ). Além de que a cor é linda não acham? :) Eu tenho uma certa dificuldade em usar o vermelho, então este substitui perfeitamente quando quero dar um destaque nos lábios! Queria dizer o preço exacto mas esqueci :\ É por volta dos 3,95€. Super em conta.
(Peço desculpa de ser uma imagem tirada da net, mas a minha máquina está a arranjar e até estar pronta terá que ser assim :\ )

Para quem quiser dar um olhinho nas outras cores podem ver aqui. Está em Inglês, no site português da H&M não vi os batons. Eu concerteza vou comprar as outras cores. Estou in love :D




AVALIAÇÃO 5/5





3 comentários:

  1. A cor é linda mas não reparei neles lá na loja tenho que ficar atenta hehe
    Beijinhoss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar não há em todas as lojas, será? :\
      Eu comprei na H&M do Fórum Montijo.

      bjinhos :)

      Eliminar
  2. olha que boa sugestão! :) nunca comprei nada na nesse género da h&m, a não ser uma espécie de beauty blender :P mas gostei imenso da cor, quando lá for vou procurar este baton
    Quanto aos pincéis, os da Wells do Continente têm óptima qualidade e os preços até nem são nada do outro mundo
    Beijinhos

    ResponderEliminar