segunda-feira, 17 de junho de 2013

Pincel de rosto da Kiko

Hello vaidosas :D
Na sexta-feira fui ao Fórum Montijo e como precisava muito urgentemente dum pincel de rosto daqueles bem fofões, passei na Kiko para espreitar os preços xD
Não podia ter calhado em melhor altura! Meninas, os pincéis estão com 50% de desconto! :o
O lado mau da situação foi que queria tantoooo trazer mais uns quantos e não pude :\ Mas isso acontece sempre não é? Queremos sempre mais e se forem coisinhas de boa qualidade e a preços amigos então... ainda mais!
Contentei-me com o pincel que precisava, neste caso, o Brush Face 102.


Já usei no Sábado, no Domingo e hoje e só posso falar bem dele :) (Sou suspeita, adoro a Kiko, mas não tinha como falar mal deste menino fofinho eheh)
Vem com uma capinha protectora dum material resistente que protege do pó, e fica mais conservado. Foi logo um ponto super a favor.
As cerdas são naturais, suuuuuper macio. O cabo é de material inoxidável, resistente e com um peso ideal (não gosto de cabos muito levezinhos, parece que não faço a maquilhagem com tanta precisão.)
Quanto á forma dele, lamento não ter uma maquina para vos mostrar melhor, é que ele não é aquele pincel comum, todo redondo e "gordinho". É tipo um achatado mas fofão... Não sei explicar melhor, desculpem :\ Se for preciso, por exemplo, esfumar o blush, é super ideal, já que se adapta muito bem aos contornos do rosto. Tenho mesmo pena de não vos conseguir mostrar melhor...
Ele é ideal para a aplicação de bases compactas ou em pó, pós, bronzeadores e pós soltos.
Agora o preço, era 15,90€ e agora apenas 7,90€!!!
Vale muitoo a pena ;)
AVALIAÇÃO 5/5

Dica da Kiko: "Se o formato de um pincel natural mudar com a utilização e o passar do tempo, pode utilizar uma pequena quantidade de gel para o cabelo para restaurar o seu formato e firmeza originais."


Sem comentários:

Enviar um comentário